Mulher




Seminário de Mulher – 25/05/2013

Mulher virtuosa 
quem a achará? 
O seu valor muito 
excede ao de rubis.

Provérbios 31:10
Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.
Provérbios 31:10




              A mulher virtuosa faz bem ao seu marido todos os dias de sua vida! Pv 31:12  . E esses dias contam-se também os dias que ela é solteira! Pense nisso... é triste ver moças tão preciosas agindo sem sabedoria, menosprezando e muitas vezes diminuindo o valor que possuem em Deus! 

Guardar seu coração, também esta relacionado a isso... Se guarde e fuja da aparência do mau, aquilo que é normal ao mundo, não é normal para aqueles que são de Cristo!

Cultivar amizades com homens em um grupo é uma alternativa saudável para a forma de namoro que o mundo oferece! Mas não para nós que somos moças que conhecem ao Senhor.

Amizades podem ter muita carga sexual e as mulheres geralmente são muito ingênuas sobre isto. Amizades não devem ser íntimas, mas manter uma distância saudável.


             Você poderia manter a amizade da mesma forma se você fosse casada? Se não, provavelmente é uma amizade imprópria. Mulheres deveriam ter com os irmãos uma amizade caracterizada por pureza e decência. Se tiver que mudar seu comportamento depois que estiver casada, provavelmente você não tem se comportado de maneira sábia ou piedosa. Isto significa que você não deveria estar passando momentos a sós com homens , seja você casada ou solteira. Se você está saindo para tomar um sorvete e tal, e permitindo que homens "se abram" com você, isto terá que mudar!


Deus tem levantado uma geração de moças escolhidas para marcar essa geração!

Seja um referencial e padrão de Deus nesta geração!





























Nenhum comentário:

Postar um comentário